sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ah quê?

.
aprende-se muito numa cidade como esta. aprende-se a ignorar as pessoas. aprende-se a desenvolver resistência às 13237 estirpes de cenas que te põem o nariz a pingar que pululam pelo ar do RER. aprende-se a pronunciar RER. aprende-se que afinal há pessoas que conseguem out-live os 27. aprende-se que ainda não aprendi a dizer out-live em português. é que não é bem "sobreviver" e dizer "ainda nos há de nos baixar todos à cova" parece-me demasiado específico e fastidioso. aprende-se que não é socialmente aceite insultar o dave matthews. aprende-se que há pessoas que já tiveram uma má atitude e que acham o som dos linkin park muito ecléctico e diverso. aprende-se que LA took a part of me. e eu não passei muito tempo em LA, graças a deus. mas tenho saudades de descer a 101. ou de subir o troço patrocinado pelo robin williams. ah, bem limpinho que era esse troço. e aprende-se que a idade das trevas se caracterizava pela não existência de fotografias.
.

1 comentário:

Pedro de Lima disse...

Fico-me pelas saudades do troço da 101 patrocinado pelo Robin Williams.
Das duas vezes que desci até LA, apanhei muito trânsito.
Mas que saudades!!!
Grande abraço.