quinta-feira, 20 de setembro de 2007

e entretanto, de volta à selva

.
após um fim de semana de tombo, polvilhado por fotos interessantes e deveras censuráveis, mais coisas aconteceram.

1. já sou trabalhador estudante.
2. fui chamado de "frio" por um cientista soviético.
3. odeio os teclados franceses.
4. o ivan repete muitas vezes a mesma frase.
5. fui brilhantemente descrito por alguém cujo nome não deverá ser pronunciado.
6. fui violentamente placado pelo jorginho.
7. não voltei a andar de skate.
8. o heitor conheceu uma estrela rock.
9. quem é o heitor?
10. os líquidos radioactivos são verdes.
11. o ivan repete muitas vezes a mesma frase.
12. vem aí o joão miguel.

e descobri que ouvir dinosaur jr. no metro dá atitude.

e que o ivan repete muitas vezes a mesma frase.


ivan a dár-le.

.

6 comentários:

angelodias disse...

Hoje é para vomitar na casa do Paulo...Leva bróculos...falta côr àquela casa.

Jp disse...

Nossa....

ivan disse...

acho que repito muito a mesma frase...

ivan disse...

estou tão contente nesta foto!

ivan disse...

achas mesmo que repito muitas vezes a mesma frase?

Verita disse...

Ivan Parrrrneleiro!