sábado, 14 de junho de 2008

allez les bleus

os seus pés estão no banco, diz o senhor segurança do tram ao passageiro incauto e distraído a ler um jornal apanhado do chão.
responde o incauto, estou desolado. perdão, senhor agente da autoridade ferroviária urbana.
desculpe não, ouve o incauto, enquanto o senhor de azul chama o senhor do livro negro. é este, os pés em cima do banco, os dois, percebe o incauto do diálogo alheio.
são 75 euros, se faz favor, foram as palavras ouvidas imediatamente antes do sonoro âhn?!?!? que ecoou pelo tram. porquê, caralho?, disse o olhar do incauto. porque tinha os dois pés em cima do banco. e? e isso dá multa. de 75 euros? sim, porque tinha os dois pés em cima do banco. e se fosse só um, era mais barato? não quero brincadeiras, o seu documento de identificação se faz favor. tome.

segui-se uma discussão entediante sobre a validade do documento, algumas opiniões opostas sobre a definição de espaço shengen foram intercambiadas e o incauto pagou mas foi o caralho que pagou. manda para casa. um vândalo que se preze nunca paga a multa com o cartão de crédito.


o que me quilha é que só tinha um pé no banco.

nota:
várias famílias me criticaram pela utilização do verbo "quilhar". mantenho a minha convicção. um acontecimento destes deixa um incauto quilhado. se tivesse pago, aí
sim, estaria fodido.

4 comentários:

João Gaspar disse...

dizer "o que me quilha" em vez de "o que me fode" é que devia dar multa. uma noite destas mija no tram.

neca disse...

Oh pah! lol...

só tu pa seres multado à custa disso... lol

AEnima disse...

eheheheheeheheh... deixa lá... já vi uma amiga ser multada por ir na parte de trás de uma bicicleta... é que nem se lembrou de saltar fora quando viu o polícia. Há caramelos para tudo :D

**

angelodias disse...

Acho muito bem. E se defecar em gavetas de amigos desse multa já estavas pobre!!