quinta-feira, 12 de junho de 2008

no really, it's up to you

com 239 reprazent in da maison, coisas acontecem. um concerto aconteceu. radiohead, chamam-se. e agora já sem 239 reprazent, apetece-me falar sobre isso.

na quase totalidade dos concertos, estou ansioso pelo fim. quero que aquilo tudo acabe rápido e que o concerto roce o mau, mas não o muito mau. só mau quêbê para que fique uma desculpável desilusão na cabeça. uma sensação de falhanço remediável. um ligeiro fracasso. um desculpem lá, pá próxima isto fica melhor. os bons concertos estragam tudo. os concertos sublimes, os quase perfeitos, aqueles em que se chora, os em que dizes fodasse entre cada música, os irrepetíveis, são como o vinho que não se quer engolir. é aquilo, foi aquilo e nada mais. não volta. lembras-te como foi? sim, mais ou menos, naquela, ya mas é complicado de descrever sabes.
na segunda-feira, não queria o fim do concerto. aqueles imbecis sacanas dum cabrão não sabem fazer nada mau. foi bom. mesmo muito bom. era bom há 12 anos, é bom agora. adoro aqueles idiotas.

mas não são nenhuns truckers.

4 comentários:

jorge disse...

... na muche ...

Patrícia disse...

Vim cá saber. :)

Já tenho saudades de um desses, dos que deixam realmente saudades, fazem arrepiar e me cortam o pio até ao dia seguinte.

Ledbetter disse...

Apetece-me escrever a palavra “bichada”...:)

Enfim...que concerto estonteante!
Mais memorável que o concerto só mesmo as tuas guitarradas imaginárias...

Ana Pena disse...

Eu não te conheço de lado nenhum mas deves ser boa pessoa para gostar assim de Radiohead! Quem me dera que esses gajos se dignassem a passar por Portugal este ano!!!!

buááááá::(