terça-feira, 17 de março de 2009

o armando faz a faixa toda

fui ao parque ver o braga. continuo a gostar bem mais do pê ésse gê do que do braga. menos do armand. o armand faz o armando sà parecer um excelente lateral.

agora falando de futebol,
o parque faz muito barulho.
é difícil entender o que o parque diz. os kops, ambos eles, não são propriamente dotados em dicção de francês entendível. demorei 4 minutos a identificar um "uêe uââh uêe uuii uêê" como p, a, r, i, s. no entanto, o "ici, c'est paris" de bancada a bancada cheira a calhabé.
o psg jogou no domingo o clássicô (é assim que se diz em francês) e levou na boca do marselha. ninguém pôs as culpas no jogo co braga. no entanto, tenho vergonha daquele idiota ser presidente da académica.
o parque faz muito barulho.
vi finalmente jogar o manuel fernandes francês. é bem melhor que o português.
o capitain giully é mais pequeno que o rui barros.
o parque é catita.
trinta por cento do parque falava português. não se notou, certamente, na SIC. mas eu confirmo. trinta, mais coisa menos coisa. e se não se notou é porque falta à claque do braga rodagem internacional. aquela rodagem que permite saber que quando vinte e cinco por cento do estádio da equipa estrangeira começa a cantar "portugal, portugal" a única coisa correcta de fazer é cantar com eles. nunca começar com um "braga braga braga".
nunca.
pá próxima, ici, c'est paris.

Sem comentários: