segunda-feira, 24 de maio de 2010

Repetido #3 - sotirios "eu sou tão fixe que tenho um site" kyrgiakos

claramente, não ponderei os malefícios desta cena. deixemos algumas regras bem claras, principalmente ao nível da triagem :
1. Franceses não.
2. Brasileiros provavelmente não.
3. Jogadores irritantes também não.
4. e é só.



(cromo #585)

defesa com cabelo anacrónico, nasceu em trikala a 23 de julho de mil nove 79. do alto dos seu metro e noventa e três jogou em tempos no eintracht frankfurt. eu uma vez comi no burger king de frankfurt duas vezes no mesmo mês e, numa dessas vezes, meti cinquenta cêntimos numa maquete com comboios de brincar e eles andaram 5 minutos às voltas. e o babá levou-me a beber uma cerveja no telhado do departamento antigo dele. foi divertido.

se quiserem insultar este jogador em particular, usem o seguinte link: http://www.kyrgiakos.gr/en/default.asp?what=contact

4 comentários:

João Gaspar disse...

repetido ainda só tenho o yakubu aiyegbeni. nigéria. #143.

João Gaspar disse...

olha, tenho o kaká repetido.

nuno disse...

saiu-me o messi repetido. queres trocar?

João Gaspar disse...

quero. manda morada.